Localizado a poucos minutos do centro histórico, cultural e comercial da hospitaleira cidade de Santiago de Cuba, em uma vizinhança tranquila, chamada "Vista Alegre".
O hotel possui boas instalações incluindo um restaurante, 2 bares e uma encantadora piscina entre outras facilidades.
Santiago de Cuba
Parque Nacional Baconao
Uma das mais belas reservas da biosfera de Cuba. As grandes áreas oferecem diferentes contrastes geográficos, como terraços marinhos e elevações montanhosas com vegetação exuberante que confere a este lugar um lugar inesquecível para estar em contato com uma natureza quase virgem. Este parque abrange uma extensa área florestal, oferecendo aos visitantes inúmeras atrações como o Vale da Pré-História, o Museu do Transporte Terrestre, a Lagoa Grande Baconao, a Praia do Daiquiri e a Gran Piedra, um impressionante mirante nas ruínas de uma plantação de café francesa.
Calle Heredia No.303, Santiago de Cuba
Museo del Carnaval
O espírito de uma das festas de rua mais vibrantes do Caribe, o carnaval anual de julho em Santiago, é lembrado em fotos e recortes de jornais, carros alegóricos, fantasias e instrumentos musicais. As tardes aqui dão uma ideia melhor de como é o carnaval, cerca de 4 p. m. de terça a sábado há uma performance de grupos de música e dança. O breve show de roupas coloridas, ritmos e músicas afro-cubanas pode fazer com que você planeje sua próxima viagem para coincidir com o evento principal.
Calle Trinidad y Calle Nueva, Santiago de Cuba
Parque Histórico Abel Santamaría
O Parque Histórico Abel Santamaría é composto por um museu, uma biblioteca e um monumento no local onde se localizam as ruínas do antigo Hospital Civil Saturnino Lora. O museu do recinto que une todos estes edifícios foi inaugurado em 1973 por ocasião do 20º aniversário do assalto ao Quartel Moncada e exibe a história relacionada com o famoso assalto e o julgamento de Fidel Castro. O monumento foi inaugurado em 1979 em memória de Abel Santamaría e seus colegas que foram torturados e mortos após o ataque fracassado. Tem quatro faces nas quais há uma esfinge de José Martí, outra de Abel Santamaría, seis baionetas que simbolizam a justiça; a estrela solitária e um verso do hino nacional. A cortina de água que parece apoiar o complexo simboliza os ideais dos jovens da Geração do Centenário.
Calle Pío Rosado y Calle Aguilera, Santiago de Cuba
Museo Provincial Emilio Bacardí
O museu mais antigo de Cuba foi fundado em 1899 por Emilio Bacardi Moreau, o ex-prefeito de Santiago cuja família ronera fugiu para Porto Rico depois da Revolução. Está a poucos metros do Parque Céspedes, no coração da cidade. O museu tem uma excelente colecção de arte cubana, bem como algumas obras europeias, alguns artigos das guerras da independência e um salão arqueológico que apresenta uma múmia egípcia de 3.000 anos de idade, dois esqueletos peruanos e uma cabeça reduzida. Abriga a galeria de pintura mais importante de Cuba, que exibe uma coleção invejável de pinturas coloniais que datam de dois séculos.