A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined property: stdClass::$geoplugin_countryName

Filename: views/service-template.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/application/views/service-template.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/application/controllers/Hospedaje.php
Line: 1064
Function: view

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/application/controllers/Hospedaje.php
Line: 64
Function: descripcion_hotel

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/index.php
Line: 315
Function: require_once

Los Frailes

Hotéis - Los Frailes

Sobre  Los Frailes

O Hotel Los Frailes deve seu nome a sua proximidade com a Basílica e ao Mosteiro de São Francisco de Assis, na vizinha "Plaza de San Francisco". É um pequeno e agradável hotel, possui algumas singularidades, a principal é que toda a equipe deve se vestir como os frades franciscanos.



Alguns visitantes podem sentir que estão cometendo um sacrilégio ao beber um "Mojito" preparado por um "monge", mas não mais estranho do que ver o mesmo "monge", na entrada do hotel recepcionando aos visitantes vestido a caráter e segurando um enorme charuto entre seus dentes. Outra pequena particularidade deste lugar é que a maioria dos quartos é no estilo de celas monásticas. Isso parece ser pior do que realmente é, porque os quartos são climatizados e tão confortáveis que quase não se percebe a falta de janelas. Os quartos no piso térreo embora possuam janelas que dão para a rua Teniente Rey, também são uma ótima opção por serem arejados e com excelente luminosidade. O bar do pavimento térreo com sofás confortáveis e suas janelas altas possui uma agradável ventilação. Após um passeio pela agitada Havana Velha nada melhor que deliciar-se neste bar ao som do quarteto musical que se apresenta habitualmente.



Uma característica interessante do design do hotel, é que preservou a sua cisterna original, a cisterna central de pedra calcária localizada no pátio de cada mansão colonial da Havana Velha, coberta de vidro para que se possa ver quão limpa é a água.


Fortaleza de San Carlos de La Cabaña, Carretera de La Cabana, Habana del Este

La ceremonia del Cañonazo de las Nueve

A cerimônia do Cañonazo de las Nueve é uma das mais antigas e atraentes tradições de Havana. Nos tempos coloniais, o tiroteio sinalizou o fechamento dos portões da cidade murada e a subida da corrente ao longo da entrada do porto. A tradição de disparar um canhão todas as noites às 21h00. Ele foi mantido mesmo depois que a parede foi derrubada e ainda é usado para verificar o relógio.

Tacon e/ Obispo y O'Relly, Habana Vieja

Plaza de Armas

A Plaza de Armas rodeia uma estátua do patriota de Céspedes e é cercada por bancos de mármore sombreados e bancas de livros de segunda mão. Esta praça, fundada em 1519, foi o primeiro espaço aberto da cidade, em torno do qual se localizavam as instituições políticas, militares, religiosas e civis mais importantes. Os palácios que a cercaram durante o século XVIII são expoentes da arquitetura barroca cubana. No lado leste da praça, um pequeno templo neoclássico, El Templete, marca o local onde a primeira missa católica foi celebrada em 1519. Ao lado fica um dos hotéis mais luxuosos da cidade, o Hotel Santa Isabel. Ao norte, o Castillo de la Real Fuerza é um dos mais antigos fortes da América.

Ave Carlos Manuel Céspedes y Santa Clara, Habana Vieja, La Habana

Catedral Ortodoxa de Nuestra Señora de Kazán

A Catedral Ortodoxa de Nossa Senhora de Kazan, declarada Património Mundial pela UNESCO, é uma das mais novas construções de Havana, foi construída em 2000. Esta igreja ortodoxa russa é de estilo bizantino. Tem seis belas cúpulas, duas das quais (a maior e a menor) são douradas e as restantes são de bronze. Sua entrada na escadaria chama a atenção e é considerada a segunda maior escadaria de toda a Rússia. No interior destaca seu altar de ouro, construído em Trinidad e o Monasterio de San Sergio, Rússia; e os murais que adornam suas paredes.

Calle Cuba No. 610 e / Sol y Luz, Habana Vieja, La Habana

Convento de Santa Clara

O Convento de Santa Clara (Convento de Santa Clara) está localizado ao sul da antiga praça de Havana. Este é o maior e mais antigo convento de toda Cuba, construído entre 1638 e 1643, e é um bom exemplo de arquitetura influenciado pela Espanha. Na verdade, foi o primeiro convento feminino da cidade. O templo deixou de prestar serviços para fins religiosos em 1920, e por algum tempo esteve no Ministério de Obras Públicas. Atualmente faz parte da equipe de restauração da Havana Velha. Recomenda-se visitar o pátio interior em estilo colonial, onde foi encontrada a primeira fonte pública da cidade; o claustro, as celas das freiras e o pequeno cemitério.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B66173931. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2025 Enjoytravel Corporate, Todos os direitos reservados