Localizado em uma colina justo ao lado do rio "Canímar", navegável através de vários quilômetros, você encontrará este hotel ideal, onde você pode desfrutar de férias completas em um ambiente tranquilo e natural.
Sua proximidade com a cidade de Matanzas permite ao visitante caminhar para seus locais de interesse histórico e cultural, admirar sua arquitetura e passear pelas ruas movimentadas.
Os turistas também podem visitar a praia de Varadero, considerada a mais famosa de Cuba. Cada um de seus confortáveis quartos possuem as facilidades que você precisa, além de uma vista agradável.
Calle 272 y Calle 83, Matanzas
Museo Provincial de Matanzas
Este distintivo edifício de ardósia azul foi construído em 1838 para a rica família Junco e desde 1980 abriga uma coleção de artefatos, fotografias, lembranças e ferramentas, algumas delas horripilantes, que contam as indústrias açucareiras e escravas, com as quais eles construíram as riquezas da cidade.
Carretera Aeropuerto. Matanzas, Cuba
Cueva de Saturno
Uma bela caverna com uma fonte subterrânea criou uma piscina natural que atinge uma profundidade de 22 metros e é acessível a mergulhadores. Suas águas são extraordinariamente transparentes, com abundantes formações secundárias, estalactites e estalagmites de formas curiosas. Durante o seu mergulho aqui você pode descobrir peixes e camarões cegos entre outras espécies. Há também um bar, áreas de relaxamento e banheiros.
Calle 272 y Calle 83, Matanzas
Plaza de la Vigía
Um pouco sobrecarregada pelo tráfego, esta praça histórica é o centro cultural de Matanzas, com o Museu Provincial de Matanzas em uma esquina e o magnífico e neoclássico Teatro Sauto que ocupa um lado inteiro. No meio da praça está a estátua de mármore de um lutador anónimo de independência conhecido como O Soldado Desconhecido. Há um par de cafés em frente ao teatro e uma galeria de arte moderna para explorar.
Calle Milanés (Ca. 83), esq. de Calle Santa Teresa (Ca. 290), Matanzas
Museo Farmacéutico Triolet
Este museu é uma farmácia de medicina natural do século XIX perfeitamente preservada que, através de grandes vitrais, tem vista para o Parque de Libertad. A farmácia fechou as portas em 1964 e foi preservada como era naquele dia, para a grande caixa registradora ornamentada; o livro de registro com receitas manuscritas para cada receita; os rolos de papel pardo para embrulhar as garrafas de vidro que estavam cheias e etiquetadas individualmente; e as belíssimas vitrines de vidro e madeira que abrigam centenas de potes decorativos de porcelana. Há visitas guiadas à destilaria atrás da loja, onde os farmacêuticos fizeram seus famosos xaropes e tônicos.