A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Undefined property: stdClass::$geoplugin_countryName

Filename: views/service-template.php

Line Number: 41

Backtrace:

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/application/views/service-template.php
Line: 41
Function: _error_handler

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/application/controllers/Hospedaje.php
Line: 1064
Function: view

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/application/controllers/Hospedaje.php
Line: 64
Function: descripcion_hotel

File: /var/www/vhosts/enjoycuba.net/httpdocs/index.php
Line: 315
Function: require_once

Sevilla

Hotéis - Sevilla

Sobre  Sevilla

O Sevilla Biltmore, como era conhecido antes da Revolução, foi um dos estabelecimentos administrado pela Máfia na antiga Havana. Santo Trafficante Jr tinha participação neste, e o proprietário era o cubano-italiano Amletto Battisti que na época era o chefe da loteria da cidade.



O Hotel Sevilla possui um curioso design, e suas áreas públicas são muito atrativas. O estilo decorativo que prevalece é, como esperado, o andaluz, com uma profusão de azulejos esmaltados. O lobby e o bar do pátio são aconchegantes e o Hotel Mercure Sevilla é um dos únicos três hotéis da região com uma piscina (os outros dois são o Parque Central e o Saratoga).



O Hotel Sevilla está localizado no elegante "Paseo del Prado", o passeio público que conecta ao "Parque Central" com o "Malecón", está situado em um lugar ideal próximo do centro histórico de Havana. Os quartos são muito confortáveis, mas a melhor parte do Mercure Sevilla, muito frequentada por aqueles que conhecem, é o restaurante da cobertura que antigamente era o grande salão de baile do hotel. Ele possui uma maravilhosa vista da cidade e do mar, e se você conseguir uma mesa perto da sacada poderá desfrutar da brisa do oceano durante as noites quentes de verão.


Carretera de La Cabana, Habana del Este

Castillo de los Tres Reyes del Morro

Talvez o mais icônico de todos os pontos fortes cubanos. Sua construção começou em 1589 e foi concluída em 1630, desempenhando um papel fundamental na defesa de Havana contra as incursões de corsários e piratas. Quando os britânicos atacaram e capturaram Havana em 1762, o castelo foi danificado e mais tarde, assim que a Espanha recuperou o poder, foi reconstruído e modernizado. Um farol foi adicionado ao Morro em 1764. De pé 45 metros acima do nível do mar, tornou-se um símbolo inconfundível de Havana.

Paseo del Prado No.458, La Habana

Gran Teatro de La Habana

O Gran Teatro de La Habana Alicia Alonso (Gran Teatro de La Habana Alicia Alonso) é uma das jóias arquitetônicas de Havana. Tem uma incrível fachada neo-barroca com a marca distintiva do arquiteto belga Paul Belau. Localizado em um edifício conhecido como o Centro Galego de Havana, foi inaugurado em 1915 e no início foi nomeado Teatro Tacón. Não só em sua fachada há evidências de sua requinte, mas também suas salas interiores mostram o luxo e a elegância da época. Suas etapas mostraram as melhores representações artísticas de todos os tempos, com personalidades proeminentes durante sua história (Sara Bernhardth, Enrico Caruso, Alicia Alonso). O teatro já recebeu o Balé Nacional de Cuba e o palco principal do Festival Internacional de Balé de Havana. Suas instalações incluem teatros, uma sala de concertos, salas de conferência e uma sala de projeção de vídeo, além de uma galeria de arte, um centro de coral e várias salas de ensaio para grupos de dança e companhias de dança.

Calle Trocadero No. 162 e/ Industria y Consulado, La Habana

Casa Museo José Lezama Lima

A Casa do Museu José Lezama Lima está localizada na antiga casa do escritor cubano José Lezama Lima, no Centro Habana. O museu exibe vários objetos pertencentes ao escritor, colocados da mesma forma que Lezama os tinha. A visita a este museu é obrigatória para aqueles que desejam entrar na literatura cubana. Neste lugar, romances mundialmente famosos foram escritos, como Paradiso e Oppiano Licario.

Carretera de La Cabana, Habana del Este

Fortaleza de San Carlos de La Cabaña

A grande fortaleza de San Carlos de la Cabaña, conhecida como "La Cabaña", que corre ao longo do porto, foi construída após a captura de Havana pelos ingleses em 1763. A maior das estruturas militares construídas pela Espanha na América, esta fortaleza foi completada em 1774 e sua presença formou um impedimento completo e efetivo contra os inimigos do país. O polígono, que ocupa uma área de cerca de 10 hectares, é composto por baluartes, reveladores, poços, corredores cobertos, quartéis, praças e lojas. É impressionantemente bem preservada, e os jardins e as paredes são acesas romanticamente à noite. Esta fortaleza abriga a espetacular cerimônia noturna de El Cañonazo de las Nueve, o disparo de um canhão que marcou o fechamento dos portões da cidade, uma das mais antigas e atraentes tradições de Havana.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B66173931. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2025 Enjoytravel Corporate, Todos os direitos reservados