Está em uma posição privilegiada no centro histórico da cidade de Baracoa.
Quartos: 15.
Snack-Bar: 1
Baracoa, Guantánamo
Playa Blanca
A bela praia branca está localizada nos subúrbios da cidade de Baracoa, a apenas dois quilômetros da cidade. Desta forma, você pode apreciá-lo depois de uma caminhada tranquila da cidade e atravessar o rio Miel. A característica da linda praia de areia branca e águas cristalinas, é que você tem que pagar a entrada no posto de controle localizado no acesso à área, já que está localizado dentro da reserva protegida.
Carretera a Santa Rosa, Mabujabo, Baracoa
Finca Duaba
Um lugar ideal no campo para experimentar a natureza, o estilo de vida rural e o fascinante mundo do cacau, uma oportunidade para aprender em profundidade sobre o cacau profundamente enraizado de Baracoa. Um passeio leva você além das mangueiras e coqueiros, além das plantações de café e cacau. Há trilhas educacionais onde as plantas de cacau são exibidas e todos os métodos tradicionais de cultivo, colheita e processamento utilizados pelos agricultores locais são mostrados. Você também visitará uma cabana típica de camponeses, onde moram os funcionários. Em um restaurante rústico, serve pratos típicos da culinária de Baracoa e preparações à base de chocolate.
Baracoa
El Yunque
Elevação peculiar de encostas verticais e topos planos localizada a 8 km da cidade de Baracoa, Colombo a descreveu no diário de sua primeira viagem a Cuba em 1492. El Yunque de Baracoa, declarado Monumento Nacional e símbolo da cidade de Baracoa, considerada uma ilha ecológica que chamou a atenção do almirante Cristóvão Colombo em sua primeira viagem às Américas, servindo como ponto de orientação devido às suas características incomuns (seu topo plano). A fauna de El Yunque é rica e diversificada, há abundantes pica-paus, beija-flores, jutias, lagartos, répteis. Há um mirante natural a 573 m, de onde se pode ver uma vasta paisagem de montanhas e rios verdes com a Baía de Baracoa como pano de fundo.
Carretera de Macizo montañoso Sagua-Baracoa, Baracoa, Guantánamo
Viaducto La Farola
La Farola é um viaduto que liga a cidade de Baracoa, a primeira aldeia em Cuba, com o resto das cidades cruzando de sul a norte do maciço montanhoso de Sagua-Baracoa. O viaduto está alojado no ar a 450 metros acima do nível do mar e tem um comprimento de 6 quilômetros que percorre a montanha La Farola. Depois de 20 meses de construção, foi inaugurada em 1965. A rota cênica tem 11 pontes suspensas sobre o abismo e é listada como uma das sete maravilhas da arquitetura cubana. Devido à dificuldade de sua construção e o importante papel que desempenha na conexão e integração da cidade de Baracoa com o resto da ilha. Devido a isso, foi declarado como uma das 7 maravilhas da engenharia civil cubana