Hotéis - Memories Flamenco

Reserva

Termos e Condições   
A política deste Hotel indica que a idade das crianças deve ser entre 1 e  11.99 anos

ESTADIA

Quartos disponíveis

Loading...

Sobre  Memories Flamenco

Desfrute da beleza e do esplendor tropical do Caribe no "Memories Flamenco Beach Resort" nos "Jardines del Rey", Cuba. Este extraordinário Hotel de "Cayo Coco" está localizado em uma deslumbrante praia de areia branca que é gentilmente banhada por suas águas cristalinas e mornas. O hotel dispõe de espaçosas suítes, bem equipadas e decoradas com cores vibrantes de design contemporâneo e toques tradicionais.



Oferece uma ampla seleção de suítes com vista para o jardim, piscina ou mar, o Memories Flamenco garante um retiro confortável e relaxante que agrada a todos os orçamentos e gostos. As suntuosas opções gastronómicas satisfazem todos os gostos e prazeres culinários. Desde churrascos informais na praia ao ar livre até restaurantes gourmet especializados, o Memories Flamenco permite saborear um poupurri de cozinha deliciosa.



Se você está procurando passar férias relaxantes em família, uma aventura repleta de ação ou uma escapadela romântica, o Memories Flamenco Beach All Inclusive Resort irá encantá-lo e certamente se tornará um dos seus destinos favoritos.


Ciego de Ávila

Laguna La Redonda

Esta lagoa está localizada na estrada para Cayo Coco e é navegável através de sua superfície de 4,5 km2. Tem belos canais naturais, ladeados por uma densa floresta de mangues. O International Trout Center está localizado nesta lagoa, porque é um dos maiores reservatórios desta espécie na Ilha.

Cayo Coco, Ciego de Ávila

Parque Natural El Bagá

No extremo noroeste de Cayo Coco, El Bagá é um parque temático natural onde os visitantes têm um caminho que leva à flora e fauna da região, bem como aspectos da cultura tradicional e vários aspectos da história e da cultura Cuba, dos habitantes nativos aos nossos dias. Os visitantes podem ver populações de árvores Bagá em seu natural, coberto com orquídeas e meio ambiente "Curujey", e gostam de assistir um grande número de espécies endêmicas, incluindo iguanas, Jutias, carey, crocodilos, peixes e tartarugas. Eles também podem visitar a floresta Yanas, vela ao longo de um canal coberto de mangues vermelhos em canoas estilo aborígene, visitar uma aldeia aborígene e desfrutar de rituais e costumes, bem como a evolução dos hábitos e costumes no campo, andando ao longo de um colonial pé dos séculos XVIII e XIX, participar de um ritual afro-cubana e danças e festivais das cidades ao longo da região costeira de Ciego de Avila, e apreciar a história interessante da pirataria no Galeão Bucanero.

Cayo Coco, Ciego de Ávila

Sitio La Güira

Em um antigo assentamento de trabalhadores do carvão e com trilhas para passeios a cavalo, festivais rurais e um caminho com um baixo nível de dificuldade. Três ecossistemas podem ser observados: floresta sempre verde, manguezais e lagoas interiores com suas respectivas fauna.

Ave de los Hoteles (final) Cayo Coco, Ciego de Ávila

Centro de Talasoterapia

Em ambiente natural e com tecnologia avançada, oferece os seguintes tratamentos: algoterapia, terapia da lama, aromaterapia e talassoterapia, além de shiatsu, drenagem linfática, reflexoterapia e massagens psicofísicas inspiradas na técnica ayurvédica ou na ciência da vida. O equipamento mais avançado e atividade física de acordo com suas necessidades.

Seja o primeiro a escrever um comentário

Escreva um comentário

Memories Flamenco Cayo Coco , cuba

Sua classificação geral desta propriedade

Título

Seu comentário

Que tipo de viagem foi essa?

Quando você viajou?

Adicione uma dica para ajudar os viajantes a escolher um bom quarto (Opcional)

Você tem fotos para compartilhar? (Opcional)

Nome

E-mail

Skedio, S.L. CIF: B66173931. # Licença de agência de viagens: GC-3667 © 2022 Enjoytravel Corporate, Todos os direitos reservados